CidadesDestaques

Aos 25 anos, mais um Monteirense se torna médico

WhatsApp-Image-2022-02-22-at-17.47.46 Aos 25 anos, mais um Monteirense se torna médicoNa última sexta-feira (18) mais um monteirense concluiu a graduação do curso de medicina pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA), o jovem Antônio Fernando Vasconcelos Junior, 25 anos.

Fernando Junior é filho do renomado médico Antônio Fernando Nunes de Vasconcelos, (Dr. Fernando) uma de suas principais inspiração para seguir a carreira de medicina.

Trajetória:

A pós concluir o ensino fundamental no colégio Nossa Senhora de Lourdes de Monteiro, seguiu para João Pessoa, onde cursou o ensino médio e cursos preparatórios para prestar vestibular, no ano de 2016 prestou em vestibular em 3 instituições sendo duas em João Pessoa e (01) em Campina Grande, obteve êxito nas três instituições, mas optou por começar a cursar medicina na (FACISA) em Campina Grande.  Fernando Junior terminou o curso na última sexta feira (18) de fevereiro de 2022.

“Dedico toda essa conquista aos meus pais Dr. Fernando e minha mãe Carmem Viany, que durante toda trajetória do curso não mediram esforços para que meu sonho fosse realizado” Fernando Junior

OPIPOCOWhatsApp-Image-2022-02-22-at-21.23.48 Aos 25 anos, mais um Monteirense se torna médico

WhatsApp-Image-2022-02-22-at-17.50.19 Aos 25 anos, mais um Monteirense se torna médico

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar