O Natal terminou trágico para uma família na Zona Rural de Cajazeiras, no Sertão do estado. Uma mulher de 48 anos foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (25) e o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 69 anos. Ele foi preso em flagrante logo após os disparos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em processo de divórcio. Eles teriam passado a noite em uma festa, onde o suspeito estaria a todo momento incomodando a vítima.
Segundo a delegada Yvna Cordeiro, a mulher teria ido de carona para casa com outro homem que também estava na festa. Quando ela chegou em casa, o suspeito já estava no local e atirou contra a ex-companheira, após dizer que estava sendo traído por ela.
O suspeito, que estava bêbado, ainda apontou a arma para o homem que deu carona para a vítima, mas foi desarmado por ele. O suspeito foi rendido por esse homem até a chegada da Polícia Militar.
A vítima morreu no local. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pela delegada responsável pelo caso. O corpo da mulher foi encaminhado para o Numol de Patos.
* Katiana Ramos, do Jornal CORREIO