Policial

Polícia prende suspeitos de tentar matar jovem em Patos instantes após tentativa de homicídio

prisao_patos_tentat_homicidio_-599x400 Polícia prende suspeitos de tentar matar jovem em Patos instantes após tentativa de homicídio

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tentativa de homicídio em Patos, no Sertão da Paraíba. Eles foram detidos no bairro Monte Castelo logo após a vítima, de 19 anos, ser baleada na tarde deste domingo (18), no bairro Mutirão.

O jovem baleado descreveu para os policiais quem teria cometido o crime contra ele, os quais chegaram em uma moto e atiraram várias vezes. Enquanto o ferido era socorrido pelo Samu e levado ao Complexo Regional de Patos, a equipe da PM fez, então, buscas pelos supostos autores do atentado.

O autor dos tiros foi encontrado pelos policiais no bairro Monte Castelo. Em seguida, a PM localizou o condutor da motocicleta na ponte do Figueiredo, no mesmo bairro, conforme dados obtidos pelo ClickPB.

A Polícia Militar disse que os suspeitos, de 18 e 20 anos de idade, que já responderam por outros crimes anteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar