A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial – GTE, vinculados à 14 DSPC/MONTEIRO, cumpriu no final da manhã desta terça-feira (27), na cidade de Monteiro, um mandado de prisão preventiva, em desfavor de homem de 45 anos, natural de Sumé.
O referido mandado decorreu de investigações, por crime de Violência Doméstica, perpetrada contra sua companheira, no ano passado.
Ações integradas com a Delegacia Especializada da Mulher – DEAM/Monteiro, vem sendo desenvolvidas no Cariri, visando ao combate a esta temática, deveras sensível.
Outra prisão
Já durante à tarde, A Polícia Militar realizou a prisão de um procurado pela justiça paraibana, também no município de Monteiro.
O acusado com 25 anos cumpre pena imposta pela justiça, e por ter desrespeitado as regras de monitoração eletrônica, foi expedido um mandando de prisão.
Os policiais do 11º Batalhão se dirigiram até a sua residência, que está situada na rua do Meio, no Alto de São Vicente. Ao ser localizado, ele ainda tentou empreender fuga e resistir a prisão, sendo capturado e contido pelos policiais.
Logo em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Monteiro.
De Olho no Cariri