Policial

Polícia Militar captura foragido do PB1, apontado por liderar grupo criminoso

ricardo-entrerga-equipamentos-a-pm-de-campina_foto-jojse-marques-2-800x445-1 Polícia Militar captura foragido do PB1, apontado por liderar grupo criminosoMais um fugitivo do presídio PB1 foi capturado pela Polícia Militar. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), durante o reforço da Operação “Festas Juninas”, realizada em todo o estado.

A captura do criminoso, que cumpria pena no PB1 por diversos crimes, aconteceu no município de Pocinhos, região de Campina grande, e foi realizada pelos policiais do 2º Batalhão. “Ele é suspeito de cometer vários crimes, entre eles homicídios, tráfico de drogas e assaltos, além de agir com muita violência com suas vítimas. O acusado também é apontado como sendo líder de um grupo criminoso que agia em pelo menos quatro municípios, como Pocinhos, Puxinanã, Boa Vista, como também o distrito de São José da Mata, em Campina”, explicou o comandante de Policiamento Regional I, coronel Valério.

O foragido, que tem pelo menos cinco mandados de prisão em aberto contra ele, foi preso no povoado de Arruda, em Pocinhos, durante abordagem a um carro em que ele estava, feita por policiais da Patrulha Rural do 2º Batalhão. Uma espingarda, que também era dele, foi apreendida em diligências complementares na zona rural do município de Boa Vista. O acusado e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande, onde segue à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Mais – A Operação “Festas Juninas” segue com reforço das ações policiais durante todo o período junino, buscando combater crimes contra a vida, prevenir crimes patrimoniais e capturar foragidos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar