DestaquesPolicial

Polícia Civil prende em menos de 24 horas dois suspeitos após crime de homicídio em Monteiro

delegacia-policia-monteiro Polícia Civil prende em menos de 24 horas dois suspeitos após crime de homicídio em MonteiroA Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, apreendeu na sexta-feira (18), dois menores por envolvimento no homicídio ocorrido no dia 17 de setembro, por volta das 04:00 horas, na Praça denominada “Praça do Lápis”, na cidade de Monteiro-PB, figurando como vítima, o nacional Adysson Aquino da Silva, de 21 anos de idade.

Segundo os próprios menores apreendidos, o crime ocorreu em razão de uma discussão ocorrido no banheiro da Praça João Pessoa, chegando as vias de fato, a partir dali, os menores apreendidos ficaram observando a vítima, o acompanhando até a Praça do Lápis, onde foram desferidos vários golpes de faca peixeira na vítima.

Para o Delegado Paulo Ênio, presidente da investigação, a motivação declinada pelos menores ainda não foi convincente, bem como acredita que mais pessoas podem está envolvidas no evento acima.

Já o Delegado Seccional Jorge Luís, afirma que o empenho dos investigadores na captação de testemunhas, imagens de câmeras e troca de informações com outras forças policiais, a exemplo da Polícia Militar, redundou na rápida elucidação do crime.

OPIPOCO com jornalismo95fm

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar