Política

Tudo em casa – esse é o lema adotado pelo grupo de oposição em Monteiro.

9EF78069-CED4-4030-A058-DD2690AA5480 Tudo em casa – esse é o lema adotado pelo grupo de oposição em Monteiro.Tudo em casa – esse é o lema adotado pelo grupo de oposição em Monteiro. A deputada federal Edna Henrique deverá ser anunciada nesta quarta-feira, 15, como candidata a vice-prefeita de Monteiro na chapa encabeçada pela sua própria filha, a médica Micheilla Henrique, ambas do PSDB.

Sem opção, o grupo liderado pelo deputado João Henrique deverá oficializar o nome de Edna Henrique como companheira de chapa de sua filha, o que já é dado como certo por aliados do grupo, por falta de nomes.

A saída do vereador Chuta e de sua família deixou o grupo Henrique desnorteado, haja vista ser Chuta uma das principais lideranças que o grupo ainda tinha, e para tentar ganhar força junto ao eleitorado, forçou a escolha pelo nome de Edna Henrique para ser companheira de chapa da filha.

O clã Henrique chegou a convidar empresários e médicos para compor a chapa na condição de vice, porém, não obteve êxito nas articulações.

Nas redes sociais, a provável escolha de Edna como companheira de chapa de sua própria filha, tem gerado uma repercusão negativa. “Cabe ao povo analisar se prefeitura é patrimônio de herança pra ser dividido entre parentes”, escreveu um internauta.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar