A Câmara Municipal de São João do Tigre aprovou na manhã desta quinta feira, 03, em sessão ordinária, a criação de dois importantes programas sociais a serem executados a partir de 2021, na gestão do futuro prefeito Márcio leite.
Trata-se do Abono Junino do Bolsa Família e da Bolsa Universitária, dois programas sociais municipais que haviam sido anunciados recentemente pelo candidato eleito e futuro prefeito Márcio e que vão beneficiar, a população em situação de vulnerabilidade que recebe o benefício do bolsa família, e os estudantes universitários do município de São João do Tigre.
O próprio futuro prefeito Márcio Leite fez todas as explanações sobre a importância dos dois projetos, que estão entre uma série de outras ações, que vão beneficiar a população tigrense que mais necessita de apoio da gestão municipal.
CONTRA A POPULAÇÃO
O ponto negativo da aprovação dos projetos, ao qual se deve elogiar o posicionamento do legislativo tigrense, que atendeu prontamente o pedido do Presidente da Casa, vereador Arnóbio Pereira, e aprovou por maioria os dois importantes projetos, foi o posicionamento dos vereadores Valdiro e Caxexa, que votaram contra a aprovação do projeto.
O posicionamento dos dois vereadores apenas comprova o quanto São João do Tigre sofreria caso tivesse feito escolha diferente, e tivesse dado oportunidade a este tipo de representante para comandar os seus destinos.
FÁBIO BRITO