DestaquesPolítica

Em seu primeiro dia de mandato, Prefeito Márcio anuncia recursos para construção de creche em São João do Tigre

11 Em seu primeiro dia de mandato, Prefeito Márcio anuncia recursos para construção de creche em São João do TigreEm seu primeiro dia de mandato, o prefeito de São João do Tigre já trouxe uma excelente notícia para a população de seu município, em relação à benefícios que será implantados em sua gestão.

O prefeito confirmou que a gestão conseguiu junto ao gabinete do Deputado Hugo Mota recursos no valor de 1.854.000,00 (hum milhão, oitocentos e cinquenta e quatro mil reais) que serão destinados à construção de uma creche Tipo 2 que servirá para atender às crianças do município.

O anúncio foi feito em seu discurso de posse, e também foi reafirmado através das redes sociais do prefeito.

“Povo da minha amada São João do Tigre, é com muita satisfação que na qualidade de Prefeito Constitucional venho compartilhar com cada um de vocês mais uma conquista para o nosso município. Já no primeiro dia do nosso mandato conseguimos junto ao gabinete do Deputado Hugo Mota recursos no valor de 1.854.000,00 (hum milhão, oitocentos e cinquenta e quatro mil reais) destinados à construção de uma creche Tipo 2 que servirá para atender às crianças da nossa cidade. Rumo ao futuro”, comemorou o gestor tigrense.

FOTO: PORTAL CONECTADO COM A NOTÍCIA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar