A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Administração, lançou nesta segunda-feira (01/02) o aplicativo Contracheque Online, que vai melhorar a qualidade do atendimento da área de Recursos Humanos para os servidores públicos municipais.
Pelo App, que pode ser baixado nos celulares com sistema Android pelo link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.layoutsistemas.layoutonline.
O Contracheque Online apresenta de forma dinâmica e simplificada informações para atender às necessidades dos servidores, que conseguirão obter rapidamente informações sobre consulta de contracheque, declaração de rendimentos e folha financeira, reduzindo assim a necessidade de deslocamento à Prefeitura para resolver estes assuntos relacionados à vida funcional. Todos os documentos disponibilizados no App podem ser impressos ou baixados.
O objetivo da Prefeitura Municipal de Monteiro é modernizar os processos de trabalho e criar meios efetivos para facilitar o acesso às informações, o que se provou ser indispensável, principalmente em virtude da pandemia.
“Já contamos com o aplicativo de reposição de lâmpadas, que já vem facilitando muito os serviços da Secretaria de Infraestrutura e muito mais para a população que do conforto do seu lar pode informar sobre este serviço. Disponibilizamos ano passado o IPTU online, que também possibilita a impressão do carnê em qualquer lugar. Já contamos com o contracheque online pelo site e agora apresentamos o aplicativo. Até a manhã desta segunda-feira já contamos com mais de mil funcionários usando esta novidade”, comenta a prefeita Anna Lorena.
A equipe de Tecnologia da Informação da Prefeitura informa que o login e senha permanecem as mesmas usadas para o acesso através do site da Prefeitura.