Paraíba

Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção constante em parquinhos, garantindo conforto e segurança para a criançada monteirense

Secretaria-de-Infraestrutura-realiza-manutencao-constante-em-parquinhos-garantindo-conforto-e-seguranca-para-a-criancada-monteirense-1 Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção constante em parquinhos, garantindo conforto e segurança para a criançada monteirenseUm dos principais atrativos nos espaços de lazer do município de Monteiro, os parquinhos infantis, são bastante frequentados e exigem uma manutenção constante para garantir o conforto e a segurança das crianças.

Neste sentido, a Secretaria de Infraestrutura tem prestado esse serviço e executado esta manutenção constante, em todos os parquinhos que ficam localizados nas praças e em outros pontos espalhados por todo o município.
Na última semana, vários deles receberam todos os reparos necessários, como por exemplo, os parquinhos que ficam na pracinha em frente à Rogério Serigrafia e na Praça da Vila Popular em frente ao PSF.
Também já passaram por manutenções, os brinquedos que ficam na Praça João Pessoa, na Rua da Várzea, em frente à escola Brisa Nunes, na Pracinha Nossa Senhora do Carmo, e todos os demais.
“Não só estes. Todos os brinquedos de todos os parquinhos do município passam por revisão e manutenção constante. O conforto e a segurança de nossas crianças é prioridade”, afirmou o secretário de infraestrutura Túlio Conrado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar