CidadesDestaques

Secretaria de Infraestrutura de Monteiro readequa horário de coleta de lixo em alguns bairros, confir

Coleta Secretaria de Infraestrutura de Monteiro readequa horário de coleta de lixo em alguns bairros, confirSecretaria de Infraestrutura de Monteiro readequa horário de coleta de lixo em alguns bairros, confira

O secretário de Infraestrutura do município de Monteiro, Túlio Conrado, informou nesta sexta-feira,16, alterações no horário da coleta do lixo na área do Trecho 1.

De acordo com Túlio Conrado, as modificações nos horários do Trecho 1, que compreende os bairros como UPA, Vila Santa Maria e Vila Mariz se deram devido a pedidos da população, que em consenso com os funcionários foi realizado, ficando desta maneira:

TRECHO 1

13:00 – UPA, CHOVA, PAULO SERGIO, AVENIDA RECIFE

14:00 – VILA SANTA MARIA, MUTIRÃO, VILA CARMITA, VILA MARIZ, VILA COHAB, CEMITÉRIO

15:00 – APOLÔNIO

15:30 – RUA DO LAVA JATO DE BADA, RUA DE BATISTA DO BAR, RUA DA CONAB, RUA DA ENERGISA

“Reforçamos à população que não coloquem sacolas lixo penduradas em árvores ou em terrenos baldios, não coloque lixo a noite. Procure colocar sempre no horário indicado na frente de sua casa e dentro de sacolas plásticas, assim você estará ajudando a sua cidade ao gari e aos coletores”, completou.

 Ainda de acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, os horários das segundas-feiras podem variar devido ao volume de descarte do fim de semana.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar