Sequestro-relâmpago na capital termina com troca de tiros e dois presos
Dois jovens suspeitos de assalto, sequestro-relâmpago e troca de tiros foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem (8), em João Pessoa. O homem que foi preso tem 20 anos e já responde por tráfico de drogas. A mulher tem 19 anos.
Segundo a polícia, a vítima da dupla teve o carro roubado e foi feita refém, no bairro do Cuiá. Policiais encontraram os suspeitos com o veículo e a vítima na PB 008, em Muçumagro. Conforme o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), major Bruno Rodrigues, durante o cerco policial, que mobilizou equipes de várias unidades operacionais da PM, os suspeitos desceram do carro atirando e houve uma troca de tiros.
“Já tínhamos orientado nossas equipes em relação à cautela na ação, pois tratava-se de uma ocorrência com refém, e foi dada a resposta com o profissionalismo de nossos policiais, tendo como desfecho a vida da vítima salva e a lei aplicada contra os acusados”, destacou. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.
PBAGORA