Cidades

Prefeito da Prata e Secretária de Cultura participam de mais uma visita técnica da Rota Cariri Cultural

1-1-3-e1632738063617 Prefeito da Prata e Secretária de Cultura participam de mais uma visita técnica da Rota Cariri CulturalO Prefeito da Prata Genivaldo Tembório esteve participando de mais uma visita técnica da Rota Cariri Cultural, desta vez na cidade de Sumé.

Além do prefeito Genivaldo Tembório, a secretária Rosângela Rafael também participou ativamente do evento.

Foram visitados vários pontos culturais e turísticos no município, a exemplo da Serra dos Sucurus, a Pedra Comprida, Pedra da Coruja e o sítio Arqueológico do Angico Torto.

No encontro, discussões sobre estratégias para alavancar a economia em torno do setor, para as cidades que fazem parte do Programa Rota Cariri Cultural.

O prefeito Genivaldo acompanhou a maioria das visitas do projeto em cidades caririzeiras, e destacou o momento de união e de integração entre os gestores do Cariri em prol do desenvolvimento do turismo cultural.

FOTOS: PORTAL NOTÍCIAS NA HORA CERTA

POETA TEIXEIRINHA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar