DestaquesDiversas

Fenômeno de público, Taty Girl realizará show em dezembro em Monteiro

taty-girl-e1635201215163 Fenômeno de público, Taty Girl realizará show em dezembro em MonteiroFenômeno de público, em todo brasil a cantora Taty Girl, se apresentará em Monteiro no mês de dezembro. A cantora será a principal atração da mais nova casa de eventos que será inaugurada em breve em Monteiro.

Os empresários ainda não divulgaram a data nem o local onde funcionará a casa de eventos, mas adiantaram que o local será palco de grandes atrações.

Natural de Fortaleza, no Ceará, Taty já foi vocalista de algumas bandas de sucesso do Nordeste, incluindo Rabo de Saia, Forró Maior e Solteirões do Forró, entre outras, e tem sido nome frequente na mídia quando o assunto é o forró.

No repertório o sucesso de público “Baú da Taty Girl e grandes sucessos como ““Não está sendo fácil”, “Mel”, “Vida Vazia” e “Louca” e diversos hinos do forró embalaram a noite de milhares de brasileiros.

Taty Girl é uma das talentosas representantes femininas do forró, que acumula mais de 36 milhões de visualizações e 278 mil inscritos em seu canal oficial do YouTube, e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar