DestaquesDiversasParaíba

Em Monteiro: Jovem de 20 anos busca doações para bancar cirurgia de fístula perianal

WhatsApp-Image-2022-01-06-at-20.12.01-1 Em Monteiro: Jovem de 20 anos busca doações para bancar cirurgia de fístula perianalO jovem Monteirense João Victor Gomes da Silva, de 20 anos, vem lutando há aproximadamente 4 anos com um problema de saúde de fístula perianal.

Em contato com nossa redação o jovem relatou que Depois de alguns diagnósticos errados, onde alguns médicos deram um diagnósticos de um tumor, após passar em outros médicos, João Victor descobriu que tem uma fístula perianal e sua situação é um caso extremo, em uma região delicada próximo ao anus. A cirurgia custa aproximadamente R$ 8.000 MIL reais.

Ainda de acordo com Joao Victor, ele foi obrigado a deixar vários empregos pois a fístula perianal, fica em uma região delicada e como está em um estado muito avançado solta secreção e dificulta sua locomoção.

Desempregado o jovem busca a sensibilidade de amigos, para realização da cirurgia para voltar a ter uma vida normal.

O jovem disponibilizou sua conta através do PIX para que seja realizado doações.

PIX: CELULAR (83) 999023794

João Victor Gomes da Silva, residente em Monteiro na rua Inácio Alcântara Guerra.

Para mais informações: entrar em contato pelo (83) 9 9902-3794

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar