Policial

Em Sertânia pai é preso por manter filha em cárcere privado. Há suspeita de outros crimes

images-8-736x375-1 Em Sertânia pai é preso por manter filha em cárcere privado. Há suspeita de outros crimesNa madrugada desta segunda-feira, dia 2 de janeiro, policiais militares do 3º BPM sediado em Arcoverde, foram acionados via ligação telefônica de que na rua Professor Elódio Ramos, bairro Nova Sertânia, estava ocorrendo um fato, onde uma pessoa estava gritando pedindo socorro e dizendo: “Ele vai me matar, me solta”.

De posse dessas informações, policiais militares foram até o local e constaram a veracidade do fato. Tratava-se de uma mulher de 24 anos de idade, a qual estava com o corpo sujo de sangue, algumas lesões no braço e um corte no pescoço, ferimentos causados pelo próprio pai, segundo a própria vítima.

Ainda segundo a vítima o ferimento no pescoço foi causado quando seu pai usando de um fio elétrico tentou enforcá-la. Ela também disse que vem sofrendo agressões já há algum tempo.

O genitor da vitima, bem como acusado pelos fatos, foi levado para a Delegacia de Polícia de Sertânia e dali para a Delegacia de plantão de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante por vários crimes, inclusive, cárcere privado.

O portal apurou que há fortes suspeitas de abuso sexual do pai para com esta vítima, que é sua filha, e que a autoridade policial solicitou exames sexológicos. A vítima não tem mãe, já que a mesma faleceu há algum tempo e vivia sob a “proteção” desse pai.

Diante da gravidade do fato, o imputado ficou preso e deverá responder pelo crime de cárcere privado e de tantos outros que a polícia civil está investigando.

De parabéns os policiais militares por esta ação.

 Tribuna do Moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar