Arthur vence a Prova do Anjo; Laís e Larissa estão no Monstro no “BBB 22”
Arthur Aguiar, 32, venceu a Prova do Anjo do BBB 22 (Globo), realizada na tarde deste sábado (19). A dinâmica consistia em um jogo de tabuleiro e era patrocinada por uma marca de roupas.
Os participantes jogavam um dado para definir a quantidade de casas que bonecos que os representavam avançariam no jogo. Dependendo do local onde caíssem, teriam direito a uma surpresa ou a avançar casas extras, por exemplo.
Lucas, que é o líder da semana, não participou do jogo, mas pode assistir à disputa dos demais integrantes.
Na sexta rodada, a penúltima da dinâmica, Linn da Quebrada, 31, assumiu a liderança antes dos demais participantes, mas logo foi alcançada por Arthur.
Na sétima rodada, bastava que um dos dois tirasse três para ganhar o jogo. Lina, nome pelo qual a cantora é chamada pelos amigos, conseguiu apenas o número 1, e se manteve na disputa junto aos outros participantes.
Na sequência, Arthur conseguiu tirar o número três no dado e foi consagrado o anjo da semana, encerrando o jogo. Emocionado, ele chorou durante a comemoração e ganhou um prêmio do patrocinador, um cartão presente no valor de R$ 12 mil para ser usado na própria loja.
CASTIGO DO MONSTRO
Com a conquista, Arthur Aguiar escolheu dar o Castigo do Monstro para Laís e Larissa. “Eu vou dar Laís, que ainda não foi, e, para a outra pessoa que ainda não foi […], eu vou dar para a Larissa”, disse o ator na hora de escolher as castigadas da semana.
Nos próximos dias, a dupla La-La terá de se revezar como fita cassete e lápis. No jardim da casa, haverá um toca-fitas, e as duas terão de se revezar como fita dentro do aparelho.
Quem não estiver dentro do toca fitas terá de carregar um lápis para todos os lados da casa. Cada castigada perde 300 estalecas, e quem está no VIP, vai direto para a xepa.
CONFIRA A ORDEM SORTEADA PARA A PROVA DO ANJO
Gustavo
Linn da Quebrada
Brunna Gonçalves
Eliezer
Arthur Aguiar
Eslovênia
Laís
Natália
Jessilane
Paulo André
Vinicius
Pedro Scooby
Larissa
Jade Picon
Tiago Abravanel
Douglas Silva
FOLHAPRESS