Diversas

Influenciador e humorista paraibano disputa vaga para entrar em ‘A Fazenda 15’

jpvenacios_fazenda-599x400 Influenciador e humorista paraibano disputa vaga para entrar em 'A Fazenda 15'

JP Venancios, ‘O Catito’, é natural de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, e se intitula nas redes sociais como cantor, humorista e ‘youtuber’ (Foto: Divulgação)

O influenciador, humorista e cantor paraibano JP Venancios, de 24 anos, está disputando uma das quatro vagas para entrar em ‘A Fazenda 15’ . Conforme apurou o ClickPB, ‘Catito’, como também é chamado nas redes sociais, está participando do paiol, uma espécie de sala de espera onde ele e outros nove participantes aguardam votação do público para entrar oficialmente no reality show da Record TV,

JP Venancios, ‘O Catito’,  é natural de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, e se intitula nas redes sociais como cantor, humorista e ‘youtuber’. O ClickPB apurou que o paraibano soma mais de 3,5 milhões de seguidores em uma plataforma de vídeos curtos e mais de 200 mil no Instagram.

Como vem acompanhando o ClickPB, JP Venancios pode ser o segundo paraibano participante em ‘A Fazenda 15’, que já tem como integrante no elenco a jornalista Rachel Sheherazade, ex-âncora de telejornal no SBT.

Com o paraibano, disputam uma vaga em ‘A Fazenda 15’, Alícia X, Lumena Aleluia, Nadja Pessoa, Sol do Deboche, Whendy Tavares, Cézar Black, Erick RIcarte, Igor Freitas e Shayan. A votação está aberta até a quinta-feira (21), no site do R7. Ao todo, 22 participantes vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão e meio no reality rural.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar