Cidades

Camalaú: gestão Bira Mariano realiza entrega de notebooks aos professores da rede municipal de ensino

1-5 Camalaú: gestão Bira Mariano realiza entrega de notebooks aos professores da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Camalaú, na gestão do prefeito Bira Mariano, realizou na noite da última quinta-feira (24), a entrega de vários notebooks aos professores do sistema municipal de ensino. Os novos equipamentos irão auxiliar os professores durante o exercício de suas atividades.

A gestão do prefeito Bira Mariano, vem se consolidando como uma das gestões que mais investem em educação, na região do Cariri paraibano. Apenas no início deste ano, o prefeito já entregou um ônibus, que será destinado ao uso da secretaria de Educação e foi adquirido com recursos próprios, realizou o reajuste salarial do magistério público acima do piso nacional e estadual estabelecendo 34% de reajuste, e está realizando reformas em diversas unidades de ensino, na zona rural e na zona urbana de Camalaú.

O prefeito falou sobre os investimentos na educação do município e afirmou que mais novidades virão para a área.



 “Nossa gestão tem tido um olhar diferenciado para a educação de Camalaú, estamos realizando um trabalho diferenciado na área. Assumimos a responsabilidade de estabelecer o reajuste salarial acima do piso nacional e estadual, realizamos a entrega de vários notebooks aos professores, adquirimos um ônibus escolar com recursos próprios para atender demandas da secretaria de Educação e estamos realizando reformas nas diversas escolas do nosso município, o que mostra nosso comprometimento com a educação de nossas crianças e jovens, que serão o futuro de Camalaú,” disse o gestor.

COM CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar