Direção do Cupirense denuncia que organização do campeonato regional de veteranos ainda não pagou a premiação após quase 01 mês da final
O diretor Presidente da equipe monteirense do CUPIRENSE campeão do campeonato regional de veteranos do Cariri, denunciou que a coordenação do evento ainda não pagou a premiação pela conquista.
De acordo com Sandro, a premiação estipulada pela coordenação do evento ainda não foi paga, sendo que a decisão do campeonato foi realizada em 19 de fevereiro passado.
De acordo com Sandro, o coordenador do evento, Gean Lima ainda não se pronunciou sobre o fato e não dá retorno a seus contatos.
O CUPIRENSE foi campeão ao derrotar a seleção de Boqueirão, em jogo realizado em Camalaú, de forma irremediável pelo placar de 5 a 0.
“Tivemos inúmeras despesas e dificuldades para chegar até o fim da competição e com muito título conseguirmos a conquista. Queremos apenas uma definição sobre quando o valor da premiação será pago à nossa equipe que é o justo”, afirmou o dirigente da equipe de Monteiro.
BLOG DO FÁBIO BRITO