DestaquesPolítica

AVEXADO: prefeito de cidade paraibana se exibe nas redes sociais e grava vídeo dirigindo a 200 km/h; assista

200km AVEXADO: prefeito de cidade paraibana se exibe nas redes sociais e grava vídeo dirigindo a 200 km/h; assistaO prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (União), divulgou nesta sexta-feira (8) um vídeo em que aparece dirigindo um carro em alta velocidade em uma rodovia. A informação foi repassada ao ClickPB por usuários em redes sociais.

Nas imagens, é possível ver que o veículo ultrapassa a marca de 200km/h, além de ouvir a voz de uma mulher que reclama da condução do prefeito.whatsapp_image_2022-04-08_at_083514 AVEXADO: prefeito de cidade paraibana se exibe nas redes sociais e grava vídeo dirigindo a 200 km/h; assista

O vídeo foi publicado no perfil do Instagram do próprio prefeito com a legenda: “Sextouuuu”. Nos comentários, usuários desaprovaram a atitude e pediram para o gestor dirigir mais devagar.whatsapp_image_2022-04-08_at_091303 AVEXADO: prefeito de cidade paraibana se exibe nas redes sociais e grava vídeo dirigindo a 200 km/h; assista

A reportagem do ClickPB tentou entrar em contato com Adriano Wolff, mas o prefeito não atendeu as ligações.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Não existe no Brasil uma só estrada onde seja permitida a velocidade de 200 km/h. Daí que se o DETRAN ou Polícia Rodoviária no Estado da Paraíba forem entidades sérias, apenas com base no vídeo divulgado, cabem multar com severidade e suspender a CNH deste condutor. Vi algo semelhante no Japão onde uma revendedora de carro italiano de alta velocidade produziu um filme de propaganda registrando velocidade superior a 150 km/h em uma estrada japonesa. Como não existe no Japão estrada permitindo velocidade tão elevada, a revendedora foi multada e a habilitação do motorista suspensa. E assim também deveria ser aqui no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar