Paraíba

Professor é morto a facadas após ser sequestrado quando trabalhava como motorista de aplicativo na PB

09b54749f939591ec6f927b50f567f56 Professor é morto a facadas após ser sequestrado quando trabalhava como motorista de aplicativo na PBUm professor de 36 anos foi morto a facadas enquanto trabalhava como motorista de transporte por aplicativo na noite desse domingo (29) em João Pessoa.

O corpo de Tomas Magno da Silva foi encontrado no bairro de Gramame e o carro da vítima foi localizado no bairro Valentina.

O pai da vítima, Magno Silva, conversou com o a reportagem do portal e contou que o filho era professor de Física e trabalhava como motorista de transporte por aplicativo para auxiliar na renda familiar.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados e a suspeita é de que tenha sido um latrocínio, já que o celular e a carteira da vítima foram levados pelos criminosos.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Notícia Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar