DestaquesPolítica

Vice presidente da câmara de Monteiro Dácio Batista repudia política partidária nas sessões e diz que vereadores tem que defender o povo

1141623806 Vice presidente da câmara de Monteiro Dácio Batista repudia política partidária nas sessões e diz que vereadores tem que defender o povoO vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Dácio Batista pregou que os palanques políticos sejam desmontados no âmbito das sessões ordinárias do poder legislativo de Monteiro.

De forma coerente e equilibrada o vereador acenou para que os assuntos políticos partidários sejam evitados no ambiente e que haja o respeito e o reconhecimento pelo histórico tanto da atual gestora Anna Lorena, quanto da ex-prefeita e atual deputada federal Edna Henrique.

“Acho que nós temos nossa parcela de culpa neste processo de levar as coisas por lado da politicagem. Aqui e agora não é o local e o momento para isso”, afirmou Dácio Batista.

“A ex-prefeita Edna Henrique tem uma história, que é reconhecida por todos e ninguém pode apagar. Já a prefeita Anna Lorena não foi reeleita à toa. Foi reeleita por que o povo quis”, acrescentou.

“Temos que respeitar estes fatos e utilizar este espaço aqui em prol dos debates que levem benefício à população. No momento certo, cada um de nós defenderá, pedirá voto, buscará o reconhecimento da população de outra forma, não aqui. Aqui é lugar para defendermos o povo, e não político A e nem político B”, completou o vice presidente.

ELOGIOS

A postura do vereador Dácio foi elogiada por todos os demais legisladores, e o clima que parecia que iria se acirrar entre oposição e situação, voltou à harmonia no decorrer da sessão.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar