Cidades

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça em feira de fruta durante esta madrugada no Cariri

sirene-policial Homem é assassinado com vários tiros na cabeça em feira de fruta durante esta madrugada no CaririUm homem identificado popularmente por ‘Pezinho’, residente no bairro do Alto, funcionário da Prefeitura, foi assassinado por volta de 1 hora da madrugada deste sábado (30) na feira de fruta que fica próximo ao antigo Celso Mariz, na cidade de Taperoá, Cariri do Estado.

Era rotina para Pezinho, todos os dias pela madrugada está no local, pois era lá onde ele trabalhava  Ele levou cerca de 15 tiros, a maioria na região da cabeça e morreu de forma instantânea.

79d37f63569520fab1dcc0c7de646077 Homem é assassinado com vários tiros na cabeça em feira de fruta durante esta madrugada no Cariri

Segundo informações, há cerca de 20 anos, ele havia praticado um homicídio no bar do Boy, na cidade de Taperoá.

A Polícia Civil (PC) vai investigar se a sua morte pode ter sido por vingança devido ao assassinato cometido por ele na cabeça.

A morte de Pezinho tem claros sinais de execução, pois os tiros foram todos na região de sua cabeça.

Com informações de Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar