Brasil

Luva de Pedreiro diz que assinou “maior contrato da carreira” e comemora nas redes

LUVA-DE-PEDREIRO Luva de Pedreiro diz que assinou “maior contrato da carreira” e comemora nas redesO influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, comemorou pelo Instagram a assinatura do que disse ser “o maior contrato” de sua carreira. Sem dar muitos detalhes, o jovem agradeceu aos seguidores.

No mês passado, Iran chegou a um acordo para ser agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão. Antes disso, uma série de polêmicas e conflitos envolvendo seu antigo empresário Allan de Jesus vieram à tona, o que fez com que ele parasse de produzir vídeos por um período.

Sobre o anúncio, o influenciador afirmou que estava em São Paulo para “fazer o contrato da minha vida”.

“Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, Pai. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”, celebrou.

Sucesso nas redes sociais com vídeos de futebol e usando os bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai”, Iran tem 17, 5 milhões de seguidores no Instagram. Nesta terça-feira (26), ele comemorou que seus stories tiveram quase cinco milhões de visualizações.

CNN

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar