Policial

Professor é levado à delegacia após denúncia de assédio sexual contra alunas na PB

POLICIA-CIVIL Professor é levado à delegacia após denúncia de assédio sexual contra alunas na PBUm professor de 47 anos foi levado à delegacia nesta quinta-feira (28), suspeito de abusar sexualmente de duas alunas da escola Dom Luiz Gonzaga Fernandes, localizada no bairro das Malvinas, em Campina Grande.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de policiais foi chamada até a instituição após receber a denúncia de que uma estudante havia sido vítima de assédio sexual.

Quando a PM chegou ao local, uma vítima, de 14 anos, e a mãe dela, contaram que o professor teria tentado beijar o pescoço da adolescente e dito que a boca dela é bonita.

Já outra adolescente, de 15 anos, relatou que o suspeito havia tentado puxá-la pelo cabelo e elogiado os seios dela.

O professor foi autuado por assédio sexual. Conforme a Polícia Civil, como cabe fiança para o crime, não é possível afirmar se ele ficará ou não preso.

À TV Paraíba, a direção da escola disse que as estudantes relataram o crime para ela e que chamou o professor para conversar. Ele teria negado as ações. A direção contou, ainda, que faria um relatório para pedir que ele deixasse a escola e acionaria o Conselho Tutelar. Mas, antes que fizesse isso, o crime foi denunciado.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar