Homem confessa que desferiu quase 30 facadas em ex-companheira por vítima cobrar aumento em pensão na PB
Um homem confessou, na terça-feira (23) em Araruna, no Agreste da Paraíba, que esfaqueou a ex-companheira com cerca de 25 golpes porque a vítima estaria o cobrando melhores condições de pagamento de pensão.
Conforme o delegado Diógenes Fernandes informou ao Notícia Paraíba, o homem, que era suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira na cidade de Cacimba de Dentro, no dia 26 de julho de 2022, se entregou para a polícia e confessou que tentou matar a mulher por ela ter reclamado do pagamento da pensão que teria sido diminuído após ele alegar problemas financeiros.
Desde o dia 17 de agosto de 2022, policiais realizavam diligências em desfavor do homem que estava escondido no estado do Rio Grande do Norte e, isso, o mesmo acabou negociando com a polícia de se entregar na cidade de Tacima, que faz divisa entre a Paraíba e o RN.
Assim, o suspeito foi preso em Tacima e encaminhado para cadeia pública de Araruna, onde aguada por audiência de custódia.
A vítima, que sofreu vários cortes na região da face e abdomen, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos cirúrgicos e sobreviveu.
Notícia Paraíba