Ato do PL no Cariri termina em confusão entre aliados de Bolsonaro e por pouco não acaba na bala
Um ato de campanha liderado pelo PL quase terminou em confusão na tarde deste sábado (10) em Soledade, no Cariri da Paraíba. O evento tinha o objetivo de divulgar as candidaturas de Nilvan Ferreira, Bruno Roberto e Jair Bolsonaro.
Os incidentes se iniciaram quando alguns aliados do candidato Cabo Gilberto tentaram interferir na fala do candidato ao Senado Bruno Roberto, insinuando que ele teria se aliado a Veneziano em Cajazeiras.
O Capitão Brito e outro apoiador do Cabo Gilberto insistiram em atrapalhar a fala de Bruno Roberto, quando o deputado Federal Wellington Roberto partiu para colocar os presentes para fora do ambiente e culpou o Cabo Gilberto pelos incidentes.
Segundo eleitores que estavam no local, o clima ficou tenso no ambiente e por pouco não houve troca de tiros, pois muitos estavam armados e exaltados. “Travou-se um briga generalizada no local com trocas tapas e empurra empurra”, disse um filiado ao PL à reportagem.
Os aliados do grupo de deputado Wellington Roberto culparam o Cabo Gilberto de querer dividir o movimento dos candidatos da direita na Paraíba. Wellington disse na ocasião que o cabo Gilberto queria introduzir no encontro outro candidato a senador, o pastor Sérgio, que se encontrava fora do recinto e que não tem o apoio do presidente Bolsonaro.
MaisPB