Paraíba

Dois homens são presos pela polícia em desmanche de veículos

lava-a-jato01 Dois homens são presos pela polícia em desmanche de veículosDois homens foram presos e um adolescente apreendido em Campina Grande, nesse fim de semana, após uma ação da Polícia Militar da Paraíba que desarticulou um desmanche de veículos que funcionava em um lava a jato da cidade.

A descoberta do desmanche aconteceu de forma ocasional. Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas no Bairro de Catolé, nas proximidades do Canal do Prado, quando os policiais suspeitaram de um homem que estava justo em frente ao lava a jato.

Os policiais abordaram o suspeito e começaram a fazer perguntas. Em pouco tempo, encontraram o que para eles são evidências dos crimes.

Foram encontrados no local um caminhão baú com várias peças de desmanche dentro, um carro com numeração adulterada, um celular, um carro que estava serrado ao meio, diversas peças de automóvel e pouco mais de R$ 1.300 em dinheiro.

Os dois homens e o adolescente encontrados no local foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

lava-a-jato02 Dois homens são presos pela polícia em desmanche de veículos

Peças de carros foram encontrados dentro de caminhão baú, em Campina Grande — Foto: TV Paraíba/Reprodução

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar