DestaquesParaíba

Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

h15 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em MonteiroA prefeita Anna Lorena esteve ladeada de vereadores, secretários, equipe de governo, autoridades e alunos de todas as instituições de ensino da cidade para realizar a abertura da Semana da Pátria nesta quinta-feira, 01.
O evento aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal e contou com a mensagem do presidente da Câmara Municipal, Sandro Lira e da prefeita Anna Lorena.
Exaltando o país, Anna Lorena falou sobre esperança e patriotismo e sobre as comemorações cívicas direcionando a mensagem aos jovens estudantes que acompanharam o momento.
A programação alusiva à Independência do Brasil segue até a próxima quarta-feira, 07, e incluem alvoradas realizadas por todas as escolas da cidade e culminam com os desfiles da Saúde, Educação e demais entidades no dia 07 começando a partir das 08 horas da manhã.

h3 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h2 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h1 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h5 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h8 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h6 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h7 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h11 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h10 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h9 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h12 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h15 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h16 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h18 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h17 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro h14 Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar