Policial

Criança morre ao ser esmagada por viga de concreto na Paraíba

viga-de-concreto-cai-e-mata-menina Criança morre ao ser esmagada por viga de concreto na ParaíbaFoto: Reprodução/Diário do Sertão

Vítima de acidente ocorrido em reforma residencial, uma criança de 6 anos morreu na noite dessa sexta-feira (6), no Hospital Regional de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

A menina estava na calçada da casa da avó, que está passando por reforma, quando foi atingida por uma viga de concreto. A estrutura que cedeu também feriu a avó da menina e uma vizinha. O caso aconteceu por volta das 17h30.

De acordo com informações, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu estabilizar a criança e levá-la ao hospital, mas ela não resistiu e morreu momentos depois. O Corpo de Bombeiros também deu apoio à ocorrência.

As outras vítimas foram socorridas para a mesma unidade hospitalar e seguem em atendimento.

A menina foi identificada como Maria Luiza.

paraibaonline

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar