Política

Em sessão bastante prestigiada, Arnóbio Pereira toma posse para presidir mais um biênio na Câmara de São João do Tigre

unnamed Em sessão bastante prestigiada, Arnóbio Pereira toma posse para presidir mais um biênio na Câmara de São João do TigreEm sessão bastante prestigiada na manhã deste domingo (01), o vereador de São João do Tigre, Arnóbio Pereira, tomou posse para mais um mandato à frente da presidência do parlamento tigrense. O vereador comandará os destinos da Casa Legislativo durante o biênio 2023/2024.

O plenário da casa legislativa ficou lotado para acompanhar a recondução de Arnóbio Pereira à presidência. Na oportunidade, o parlamentar falou sobre os desafios do próximo biênio.

“Me sinto honrado em poder contribuir como presidente em mais um biênio nesta casa. Agradeço a confiança dos vereadores e vamos juntos para construirmos uma cidade melhor para todos,” disse o parlamentar.

Ao final do discurso, de forma emocionada o parlamentar agradeceu o apoio de seus familiares como também de toda a população de São João do Tigre.

O prefeito Márcio Leite também acompanhou a sessão, e saudou o presidente Arnóbio Pereira.

Confira como ficará a mesa diretora para o próximo biênio:

Presidente: Arnóbio Pereira

Vice-presidente: Gilberson Marques

1ª Secretária: Maria Helena

2ª Secretária: Maria Laudinez

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar