Paraíba

Polícia prende os dois suspeitos de matar três ex-policiais militares na Paraíba

123445-2 Polícia prende os dois suspeitos de matar três ex-policiais militares na ParaíbaUma operação da polícia, prendeu dois homens suspeitos de matar três ex-policiais militares durante 2022, na Paraíba. Eles foram detidos na noite desta terça-feira (24), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A prisão aconteceu em operação realizada pelas forças de segurança intersetoriais da Polícia Militar (PM).

“Um deles é réu confesso da morte do ex-cabo da PM, o Eduardo; do sargento reformado Lins e do ex-policial, o sargento Arnóbio. Esses elementos já vinham sendo procurados pela Polícia”, disse o coronel Sérgio Fonseca, Comandante-Geral da PM.

Um dos crimes, o do sargento Arnóbio aconteceu no dia 22 de outubro do ano passado. A Polícia Militar informou à época que a vítima estava em uma casa de jogos no bairro Alto da Boa Vista. Um homem carregando uma mochila entrou no local, sacou a arma e atirou. Arnóbio morreu no local.

Detidos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar