Política

Secretária de Saúde de Monteiro representa 5° Regional de Saúde em reunião da CIR e COSEMS

Secretaria-de-Saude-de-Monteiro-representa-5-Regional-de-Saude-em-reuniao-da-CIR-e-COSEMS Secretária de Saúde de Monteiro representa 5° Regional de Saúde em reunião da CIR e COSEMSA Secretária de Saúde do município de Monteiro, Paula Oliveira participou de reuniões com todos os presidentes de CIR – Comissões Intergestores Regionais e COSEMS – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba.

Na primeira reunião, a secretária representou a 5ª Região de Saúde, onde foram discutidas as necessidades de cada região. Em especial os temas abordados foram o Opera Paraíba, regulação estadual e questões de oncologia.

Posteriormente aconteceu a reunião do CIR e
COSEMS, onde foram tratadas de pautas ligadas aos sistemas e procedimentos como: cadastros, atualização de dados e exames nos sistemas, indicações de locais para procedimentos, vagas, cronogramas e cirurgias eletivas.

“Estas duas reuniões são muito importantes para tratar de diversas questões que são diretamente ligadas a população. Foi muito proveitosa pra a população de todo Cariri’, comentou Paula Oliveira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar