DestaquesPolicial

Homem morre após sofrer acidente de moto no assentamento Santa Catarina em Monteiro

sirene-e1668130367907 Homem morre após sofrer acidente de moto no assentamento Santa Catarina em MonteiroUma colisão envolvendo duas motocicletas no sábado, (04) deixou um homem morto e duas pessoas feridas no sítio batizar no assentamento Santa Catarina. Romualdo Leopoldino da Silva, 48 anos de idade, vítima fatal, era tio de José Gabriel da Silva o outro envolvido no acidente.
De acordo com informações, a perícia indicou que a motocicleta guiada por Gabriel não conseguiu contornar uma curva e atingiu a motocicleta do tio que circulava em sentido contrário. O Delegado Dr Edson Vasconcelos informou que as causas do acidente serão objeto da investigação. A esposa de Romualdo sofreu ferimentos leves e o condutor da outro moto, José Gabriel está hospitalizado.
OPIPOCO com 95FM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar