Paraíba

IFPB divulga lista de espera do SISU

ifpb_capa_foto-walla_santos_4-599x400 IFPB divulga lista de espera do SISU

As convocações serão realizadas por cada campus ofertante e os cronogramas não são necessariamente iguais, cada unidade de ensino possui um calendário acadêmico independente dos demais campi. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O Instituto Federal da Paraíba divulgou a 1ª Chamada da Lista de espera do Processo Seletivo SiSU 2023 para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pelo IFPB, para ingresso no 1º semestre letivo de 2023.

As convocações serão realizadas por cada Campus ofertante e os cronogramas não são necessariamente iguais, cada unidade de ensino possui um calendário acadêmico independente dos demais campi. Portanto, cada candidato deve observar o cronograma do Campus de sua respectiva opção de curso. Um dos maiores campi do IFPB , o Campus João Pessoa, a pré-matricula já ocorre de 14 a 17 de março.

Para informações adicionais a respeito do início das atividades letivas, os candidatos com matrículas confirmadas devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico, ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus, ou da respectiva Coordenação de Curso.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar