DestaquesPolicial

Carro com jogadores de time de futebol de Monteiro, se envolve em acidente entre os municípios de Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro

Point-Blur_Apr162023_180817 Carro com jogadores de time de futebol de Monteiro, se envolve em acidente entre os municípios de Zabelê e São Sebastião do UmbuzeiroUm acidente foi registrado na tarde deste domingo (16) na PB-264, entre os munícios de Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, um carro que seguia com jogadores de futebol do município de Monteiro sobrou as margens da rodovia. No veículo estavam quatro jogadores e uma mulher. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, ocorreu apenas danos matérias. O acidente aconteceu próximo a Ponte de Benevides. Os atletas do Cupirense estavam se deslocando para participação de um jogo pela Copa Cariri em São Sebastião do Umbuzeiro. Ainda não se sabe ao certo as causas do acidente.

Mais informações a qualquer momento.

Cariri da Gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar