DestaquesParaíba

Fazenda Embrapa fica isolada após fortes chuvas em Monteiro

IMG_20230417_072729-scaled Fazenda Embrapa fica isolada após fortes chuvas em MonteiroA fazenda Embrapa localizada na zona urbana da cidade de Monteiro, no Cairri Paraibano, ficou isolada, após as fortes chuvas que caíram na madrugada desta segunda-feira (17) no município.

A entrada de acesso é cortada pelo Rio Paraíba, que recebeu um volume considerável de água, restringindo o acesso de pessoas que trabalham no local. Na fazenda Embrapa funciona a secretaria de Agricultura do município, além do Cendov e Emater.

 Açude Público de MonteiroIMG_20230417_073115-scaled Fazenda Embrapa fica isolada após fortes chuvas em Monteiro

O açude público de Monteiro localizado no centro da cidade, também recebeu uma grande quantidade de água e voltou a sangrar. Moradores do bairro do Alto de São Vicente, tiveram dificuldades para voltar para o bairro, já que a principal via de acesso ao bairro é pelo açude público.

OPIPOCO

IMAGEM:OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar