Política

Prefeita Anna Lorena toma posse no diretório estadual do PSB nesta segunda, e prefeitos do Cariri se filiam ao partido

ana-lorena-psb-joao-azevedo Prefeita Anna Lorena toma posse no diretório estadual do PSB nesta segunda, e prefeitos do Cariri se filiam ao partidoO PSB promove nesta segunda-feira (17), em João Pessoa, a posse do novo diretório estadual e anuncia filiações de novas lideranças, a exemplo de prefeitos de diversas regiões.

Vários prefeitos e lideranças da região do Cariri vão ingressar oficialmente no partido do governador João Azevêdo nesta segunda, entre eles, a Prefeita de Monteiro Anna Lorena, que por sinal tomará posse no diretório estadual da legenda.

Além da prefeita monteirense, nomes como Bira Mariano (Camalaú), e Genivaldo Tembório estão entre os gestores e líderes do Cariri que desembarcam na legenda do governador hoje.

 “Faremos um grande evento com a presença de várias lideranças do estado e do nosso presidente nacional Carlos Siqueira. O PSB tem feito uma gestão diferenciada e democrática no estado e em diversos municípios, por meio de nossos prefeitos e de líderes políticos como o presidente e deputado federal Gervásio Maia, que têm contribuído com o desenvolvimento da Paraíba”, disse o governador João Azevêdo.

Para Azevêdo, o novo diretório tem a missão de fortalecer a legenda em todas as regiões.

BLOG FABIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar