Esportes

América-MG rescinde contrato de Nino Paraíba, citado em investigação da Operação Penalidade Máxima II

nino-paraibano-1_jpg-599x400 América-MG rescinde contrato de Nino Paraíba, citado em investigação da Operação Penalidade Máxima II

Até o momento, o jogador não foi denunciado. Ou seja, ele não é réu no processo (Foto: Reprodução)

Após o Athletico anunciar os desligamentos do lateral-esquerdo Pedrinho e do volante Bryan Garcia, foi a vez do América-MG tomar a decisão de rescindir o contrato do lateral-direito Nino Paraíba. Ele é mais um atleta citado na denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO) originada pela operação Penalidade Máxima II. A investigação descobriu um esquema de manipulação de jogos de futebol com o objetivo de obter lucro por meio de apostas esportivas.

“O América Futebol Clube informa que o lateral Nino Paraíba teve o contrato rescindido nesta segunda-feira. A decisão foi tomada pela direção do Clube que acatou o pedido de demissão do atleta”, informou o Coelho.

Até o momento, o jogador não foi denunciado. Ou seja, ele não é réu no processo. Ele já havia sido afastado pelo América-MG antes da partida contra o Cruzeiro, no último domingo.

O jogador, que teria usado a conta bancária de sua mãe para receber dinheiro de apostadores e está sendo investigado por atos na época em que atuava pelo Ceará. Além de Nino Paraíba, outros três jogadores do Coelho – Marlon, Matheusinho e Dadá Belmonte – foram citados pelo Ministério Público de Goiás.

G1

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar