Paraíba

Bebê de um ano é atingido por bala perdida na PB

hospital-de-trauma-de-joao-pessoa Bebê de um ano é atingido por bala perdida na PBUm bebê de um ano foi vítima de bala perdida durante um tiroteio na noite da segunda-feira (1º), em Mamanguape, Litoral Norte paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi baleada.

O caso aconteceu por volta das 23h30, no distrito de Pitanga da Estrada. A família da vítima contou aos policiais do posto que fica no Hospital de Trauma de João Pessoa que estava em casa quando começou um tiroteio entre policiais e bandidos.

A criança, que completou um ano em abril, dormia em uma rede no quarto da casa, quando pelo menos três tiros a atingiram. Ela foi baleada de raspão no braço e na perna e também atingida no quadril.

A vítima foi socorrida por policiais militares que a levaram para o Hospital Geral de Mamanguape. De lá, o bebê foi transferido para o Trauma de João Pessoa em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Conforme boletim do Hospital de Trauma, por volta das 7h desta terça-feira (2), o estado de saúde do bebê era estável. Ele passou por procedimentos médicos de urgência e está em observação na pediatria da unidade.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar