Cidades

Homens são detidos por desacato e lesão contra autoridade em Serra Branca

WhatsApp-Image-2021-10-01-at-13.37.17-740x414-1 Homens são detidos por desacato e lesão contra autoridade em Serra BrancaNa manhã do último domingo (07), Policiais Civis das Delegacias de São João do Cariri e Serra Branca, que estavam de plantão na Delegacia Movel em São João do Cariri, prenderam em flagrante tres indivíduos.

Um deles foi autuado por Embriaguez na condução de veículo automotor, resistência, além de lesão corporal contra autoridade ou agente.

Outros dois foram autuados pelas práticas dos crimes de desacato e lesão corporal contra autoridade ou agente.

O primeiro, pela gravidade do delito, não teve fiança arbitrada, já os outros dois tiveram fiança arbitrada em 3 salários mínimos.

Todos após os procedimentos de praxe, foram encaminhados a Sede da 14aDSPC-Monteiro, onde aguardam Audiência de Custódia.

As autoridades deixaram o alerta para população que, aqueles que atentam contra a Segurança Pública e seus agentes, não ficarão impunes e serão punidos com o rigor da Lei.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar