Paraíba

Renda e Artesanato: Monteiro participa da Expo Turismo PB

IMG-20230525-WA0037 Renda e Artesanato: Monteiro participa da Expo Turismo PBSob o tema “Formulação de estratégias com foco direcionado ao processo de inovações no ambiente do turismo regional”, a Expo Turismo Paraíba 2023, feira organizada pelo Sebrae/PB e parceiros, traz esse ano a participação de profissionais, autoridades e convidados de diferentes regiões do estado e do país.

A programação do evento vai abranger diversos eixos considerados como estruturantes para construção dos destinos turísticos inteligentes são: governança, experiência, inovação, sustentabilidade e mercado.

“Consideramos a Expo Turismo Paraíba como uma das maiores e mais chamativas vitrines para mostrar e alavancar o nome de Monteiro, não só a nível de estado como também nacionalmente. Nossa expectativa é a melhor”, comenta a secretária de Cultura e Turismo de Monteiro, Christianne Leal.

Além de seminários, a programação inclui a realização de visitas técnicas em rotas turísticas, rodadas de negócios, apresentações culturais e degustação da produção artesanal de alimentos e bebidas, palestras tratando o desenvolvimento de experiências do setor, além de um encontro com prefeitos e secretários municipais de turismo e da cultura.

“Trouxemos para a Expo Turismo PB o que há de melhor no nosso artesanato, a nossa Renda Renascença que nos deu o título de Cidade Mundial desta cultura tão nossa, além de divulgar o maior e melhor São João do Cariri. Aos monteirenses que estão pela capital, nosso convite é para que nos façam uma visita para matar um pouquinho da saudade da nossa terrinha”, convida Christianne Leal.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar