Cidades

Ações de concessão de lâmpadas foram destaque na Secretaria de Agricultura de Monteiro em maio

Reposicao-de-lampadas-e-insumos-3-960x492-1 Ações de concessão de lâmpadas foram destaque na Secretaria de Agricultura de Monteiro em maioAs reposições de lâmpadas foram uma das ações mais executadas pelas equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro no mês de maio.

Sempre em busca do objetivo de manter as demandas zeradas, a equipe de eletricistas da pasta fechou o mês realizando mais uma série de reposições, não só de lâmpadas, mas de outros componentes.

As equipes estiveram na quarta-feira, 31, fazendo reposição de lâmpadas nas comunidades de Cacimbinha e Bom Jesus, onde foram realizados 20 atendimentos e beneficiando 20 famílias com lâmpadas, relés, base de relés, bocais e luminárias. Já na terça, 30, foram atendidos os pedidos das comunidades do Caracol, Mocó de Cima, Mocó de Baixo, Cupiras e Poço de Baixo, onde foram beneficiadas 24 famílias com os mesmos serviços.

Ainda no final de maio, houveram reposições nos sítios Fazenda Nova, Riacho da Cruz, Tigre dos Torres e Pitombeira, onde foram feitos 24 atendimentos.

Na atual gestão, graças ao empenho das equipes coordenadas pelo secretário Chôva, e por determinação da prefeita Lorena, as demandas estão sendo zeradas de forma contínua. “Um dos maiores problemas e alvo do maior número de reclamações por parte dos moradores eram as reposições de lâmpadas na zona rural, e agora estamos realizando o serviço dentro de um cronograma bem planejado e bem executado”, disse o secretário.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar