Cidades

Irmãos têm a casa invadida e são mortos a tiros na Paraíba

whatsapp_image_2023-06-07_at_100525 Irmãos têm a casa invadida e são mortos a tiros na ParaíbaUm duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (7). O Crime ocorreu no município de Juripiranga, interior da Paraíba. As vítimas são irmãos e foram assassinados a tiros.

Segundo apurou o portal, a casa das vítimas foi invadida por bandidos que executaram os irmãos com diversos disparos de arma de fogo. Em seguida, os criminosos fugiram.

As vítimas foram identificadas pela polícia como Michael Schumacher de 19 anos de idade e José Davi de 24 anos de idade.

De acordo com a polícia, os criminosos estão fortemente armados. Os militares realizam buscas no Vale do Paraíba, na tentativa de encontrar e prender os acusados.

Os corpos dos irmãos assassinados foram levados para Instituto Médico Legal. A polícia civil deve investigar o caso para desvendar a autoria e a motivação do duplo homicídio.

ClickPB,

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar