Policial

Justiça mantém presa mãe que tentou matar a filha com veneno de rato para se vingar de ex-marido, na Paraíba

mae_tentativa_envenenar_filha_cuite_pb-599x400 Justiça mantém presa mãe que tentou matar a filha com veneno de rato para se vingar de ex-marido, na Paraíba

A mulher cometeu o ato, que seria seguido de suicídio, por revolta do ex-marido que foi morar nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)

A Justiça manteve presa, nesta quinta-feira (15), a mãe que tentou matar a filha com veneno de rato, em Cuité, na Paraíba. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (14) e a mulher cometeu o ato, que seria seguido de suicídio, por revolta do ex-marido que foi morar nos Estados Unidos. Ela foi presa ainda ontem pela Polícia Civil e hoje passou por audiência de custódia.

Na audiência, a prisão temporária da mãe foi convertida em prisão preventiva e ela foi encaminhada ao presídio feminino em Campina Grande.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, ao tentar suicídio bebendo água com raticida, ofereceu a mistura à filha, uma criança de cinco anos de idade. A mulher gravou imagens do momento em que deu o veneno à menor, pedindo para que ela ingerisse a bebida e se despedisse do pai.

A presa contou aos policiais que queria se vingar de seu ex-companheiro, que terminou o relacionamento e mudou-se para os Estados Unidos, sem levá-las com ele.

A mulher se arrependeu após ingerir o veneno e ligou para a cunhada contando o que havia feito. Mãe e filha foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Cuité. A mulher, após receber alta, foi levada à delegacia plantonista para o auto de prisão em flagrante. Já a criança continua internada, sob observação médica. Após receber alta, a menina ficará sob a responsabilidade de parentes do pai.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar