Paraíba

Paraíba será “o destino” no São João, diz presidente da PBTur sobre chegada de turistas ao estado

sao_joao_foto_prefeitura_de_campina_grande-599x400 Paraíba será "o destino" no São João, diz presidente da PBTur sobre chegada de turistas ao estado

São João em Campina Grande (Foto: Reprodução/Prefeitura de Campina Grande)

Uma das épocas com maior atratividade visitantes ao estado, o São João tem na Paraíba o destino de muitos turistas. A avaliação foi feita nesta segunda-feira (5) pelo presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como visto pelo ClickPB, Ferdinando elencou uma série de ações de promoção turística feitas pelo Governo do Estado. O resultado, segundo ele, é refletido na chegada de diversos voos extras desde o início do mês.

“Temos ações em conjunto com várias prefeituras que possuem festejos juninos. Estamos trazendo voos extras de Salvador à Campina Grande. Fazendo promoção da Paraíba nas principais praças do Brasil e na Europa.
Acreditamos que diante do trabalho feito a Paraíba será a escolha e o destino de muitos turistas que vão participar dos nossos festejos juninos”, afirmou Ferdinando, como acompanhado pelo ClickPB.

Como o período junino ainda está no início, o presidente da PBTur falou que a empresa ainda não tem um balanço inicial sobre o aumento do fluxo de turistas no estado, mas que a expectativa é de um grande São João.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar