Destaques

Prefeitura de São João do Tigre entrega Vila do Forró durante comemorações de aniversário da cidade

1-3 Prefeitura de São João do Tigre entrega Vila do Forró durante comemorações de aniversário da cidadeNeste sábado (24), durante as comemorações dos 61 anos de Emancipação Política de São João do Tigre, a Prefeitura realizou a entrega da Vila do Forró, um espaço destinado à exposição de produtos e artesanatos das mulheres empreendedoras do município. A cerimônia contou com a presença do prefeito Márcio Leite, que destacou a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento econômico e cultural do município.

Como parte das ações programadas para o evento, a abertura oficial da Vila do Forró foi realizada logo após a celebração da Santa Missa. Diversos produtos e segmentos do mercado foram expostos por mulheres empreendedoras, mostrando a diversidade e qualidade dos trabalhos ocorridos na região.

Além da entrega da Vila do Forró, também foi realizada a entrega da placa e certificado do Programa Qualifica Juventudes. Esse programa tem como objetivo incentivar e capacitar os jovens do município, proporcionando oportunidades de aprendizado e aprimoramento profissional. Nesse contexto, a jovem Thayssa Saturno foi uma das alunas beneficiadas pelos cursos promovidos pelo projeto.

O prefeito Márcio Leite enfatizou a importância dessas ações para o desenvolvimento social e econômico da cidade: “Essa entrega acompanhada da Vila do Forró e a valorização das nossas mulheres empreendedoras são exemplos claros do nosso compromisso em fortalecer a economia local e promover o empreendedorismo no município. Além disso, o Programa Qualifica Juventudes demonstra nosso empenho em capacitar e preparar os jovens para o mercado de trabalho,” afirmou.

Essas iniciativas foram desenvolvidas pela Secretaria de Cidadania e Geração de Renda, com o apoio da secretária Maria Emília e sua equipe.

Por meio do conjunto de trabalho, essas ações visam acompanhar o desenvolvimento socioeconômico de São João do Tigre, incentivando a geração de pessoas, promovendo a inclusão social e valorizando os talentos locais.

CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar