Cidades

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro lamenta atos de vandalismo a jarros na ponte da cidade e pede apoio da população

6a602e12-94f5-45bc-88d5-5dba4b4e1543 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro lamenta atos de vandalismo a jarros na ponte da cidade e pede apoio da populaçãoA Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro vem a público para repudiar atos de vandalismo contra o patrimônio público, a jarros que ficam localizados na ponte de entrada da cidade que foi totalmente revitalizada e teve objetos danificados por vândalos.

Nos jarros seriam plantados palmeiras, com intuito de arborizar a entrada da cidade, e com a destruição de parte dos jarros, atrasou o trabalho de revitalização e a Prefeitura pede apoio da população para colaborar com a fiscalização e os cuidados com as áreas públicas. Atos de vandalismo são lamentáveis e causam prejuízo para os moradores e para os recursos públicos.

Em nome de toda Administração Municipal reiteramos a tristeza e o repúdio com a falta de cuidado com o objetos que pertencem à população de São Sebastião do Umbuzeiro.

A Prefeitura Municipal informa ainda que a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na região, e os autores foram identificados, e vão responder civilmente e criminalmente pelos danos causados ao patrimônio público.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar